Como aumentar a velocidade do Firefox e diminuir o consumo de Memoria RAM

http://utilu.com/UtiluMF/img/mozilla_firefox_logo.png 
  O Mozila Firefox é o navegador mais rápido atualmente, porem muitos não concordam com isso por não saberem consumir ele de forma que use o total desempenho de navegação que ele possui, então decidi criar esse post para dar algumas dicas que irá tornar seu navegador mais rápido e leve. Tenha muito cuidado para não alterar nada que não seja das instruções citadas abaixo.



1) Como aumentar a velocidade do Firefox:
  Iremos ativar o pipelining em seu Mozilla Firefox. Abra a página de configurações digitando about:config em sua barra de endereços. Em seguida, localize o campo network.http.pipelining e altere seu valor para “true”. Faça o mesmo com os campos network.http.proxy.pipelining (também alterando para “true”) e network.http.pipelining.maxrequests (trocando seu valor padrão para um número mais baixo, como 10). 


2) Como reduzir o consumo de Memoria RAM:

  Desativando o cache, digite o comando about:config na barra de endereços de seu navegador em seguida clique no botão de confirmação.

  Agora utilize o campo de localização e digite, browser.sessionhistory.max_total_viewer e altere seu “Valor” para 0.

  Agora clique em qualquer lugar da tela com o botão direito do mouse e clique na opção Nova preferência > Boolean. Na janela que se abre, digite config.trim_on_minimize e pressione Enter, selecionando a opção “true” e de um OK.

A ultima dica é para amenizar mais ainda o consumo de memoria Abra a página de configurações digitando about:memory em sua barra de endereços. Na aba Free memory clique em "Minimize memory usage".

  
Essa dica é opcional, abra o menu do Mozila, clique no icone de ajuda e procure por "Reniciar com as extensões desativadas".


Se mesmo assim o seu navegador continua lento deixe um comentário a baixo que vou estar ajudando a todos.